16 abril 2012

Confio,porque.....











Ele sabe o meu nome
Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Isaías 43.1

Ele vê cada movimento meu
Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Salmo 139.7
Ele está comigo
Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué 1.9

Ele luta por mim
O SENHOR pelejará por vós… Êxodo 14.14

Ele me fez à sua imagem
Criou Deus, pois, o homem à sua imagem Gênesis 1.27
Ele é o meu lugar seguro
Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. Salmo 62.6
Ele tem um plano para mim
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Jeremias 29.11
Ele é bom
Tu és bom e fazes o bem… Salmo 119.68
Ele é a liberdade
Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade. 2 Coríntios 3.17
Ele está sempre comigo 
e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mateus 28.20
Espero ter colaborado em algo, Bjf

0 comentários:

Postar um comentário