27 dezembro 2011

Primeiro amor



Desde que me converti comecei pensar como poderia me tornar especial pra Deus,o que eu poderia fazer a mais pra ele se agradar de mim? O que fazer para que Deus olhasse do céu e desse um GRANDE E BELO SORRISO que só ele tem.
Eu pensava que me dedicando 100%   nos afazeres da obra eu estaria agradando a Deus, comecei então a me preocupar só com o realizar, e esqueci de me preocupar comquem eu era pra Deus.
Um homem de Deus me disse que "O QUE VOCÊ É PARA DEUS É MAIS IMPORTANTE DO QUE O QUE VOCÊ FAZ".Quando recebi aquela palavra não entendi direito,mas depois de refletir pude compreender; fazer as coisas É importante mas o seu relacionamento com Deus é muito mais.Por exemplo você está no salão sem fazer NADA, invés disso poderia estar lendo a bíblia,evangelizando, atendendo dando uma orientação ou ajoelhada em um cantinho falando com Deus, eu deixei de cuidar do meu espiritual quando dei por mim já estava muito fraca,e para me levantar? ah só SACRIFICANDO, voltando as práticas das primeiras obras como diz em Apocalipse 2;4 " tenho porém contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.Lembra pois de onde caíste, arrepende-te e volta á prática das primeiras obras", no começo dessa carta a igreja de Éfeso o Senhor Jesus diz que conhece as obras deles sabe do trabalho, da perseverança,que eles não podiam suportar pessoas más,suportaram muitas injustiças pelo nome do Senhor Jesus e que não desanimaram; Mas mesmo assim fazendo todas essas coisas concerteza eles estavam igual á mim se preocupavam em fazer e esqueceram do SER .
Para que eu me levantasse precisei negar a mim mesma, sacrificar o meu, as minhas vontades para fazer a vontade de Deus, jejuar, clamar, buscar a Deus com toda minha alma,fazer propósitos, ler mais a bíblia( não só ler mas meditar e praticar), ser humilde, e absolutamente sincera  com Deus sem máscaras,desenvolver um relacionamento íntimo e pessoal com o Senhor Jesus, porque só ele é capaz de entender o que se passa dentro do nosso coração coisas não contamos para ninguém ele entende, nos limpa, e nos dá o perdão divino.
Se você se encontra nessa situação  seja humilde busque ajuda,procure mudar o mais rápido possível, pois o Senhor Jesus está as portas.
E para quem está bem em todos os sentidos ( GRAÇAS A DEUS) e atente em 1coríntios 10;12 "Aquele pois que pensa estar de pé cuide para que não caia.

Que Deus abençoe em nome do Senhor Jesus. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii florzinhaa fico muito feliz que você tenha gostado do post. Eu ia escrever sobre outra coisa sobre Davi ai Deus deu outra direção e mesmo sem entender eu obedeci, se uma alma se converter aaah eu já fico imensamente feliz!

que Deus abençoe a gente MUITO MUITO MAIS!

to seguindo tbm =D

Unknown disse...

you are invited to follow my blog

Nay Santos - Pérola Preciosa disse...

^^... Deus sempre nos dirigi flor!!

Minhas melhores amigas são Adriana!!

Prazer em te conhecer!!

Bjus...

Simone disse...

Olá flor, obrigada pela visita! Estou seguindo tbm, beijocas! Deus te abençoe, lindo blog!

Adriana disse...

Oi miga que saudades !!! Amei sua visita em meu blog firmes juntas nesse jejum de daniel que estar nos renovando e fazendo-nos ser mas dEle (GRAÇAS A DEUS ) Amei o seu blog estar lindo miga fica na fé e Que Deus te abençoei beijos até janeiro !!:) um feliz ano novo beijimmmm

Anônimo disse...

Ρгetty elеment of content.

I just stumbleԁ upon your wеb site and in aссession caріtal to assert that I gеt in faсt enjoyed account youг
blog pοsts. Any way I will bе subsсribing fοr
уour feedѕ and even I аchievement yοu get entry tο conѕiѕtеntly quickly.


Feel free to surf to my wеb site ... payday loans

Postar um comentário