28 junho 2013

Sua Postura



A algum tempo venho observando que as pessoas não tem tomado postura em sua vida, um exemplo bem claro é a mulher que não se valoriza e aceita ser tratada como objeto, aceita qualquer um.
Isso estou me referindo não só as mulheres deste mundo, mais principalmente as que são de Deus.

Ora Deus não nós deu qualquer coisa.Ele deu seu filho único para morrer por você, ele te salvou te fez mais que vencedor e você vai aceitar ser mau tratada, ser desvalorizada?Não acredita em você mesma?

O diabo é derrotado, mais qual é a postura dele? De vencedor ao ponto de fazer muitos que se dizem cristão ter medo dele.Mais ele sabe que é derrotado que pra ele não tem outro destino se não o lago de fogo e enxofre, mesmo assim tem soprado na mente de muitos que eles é que são fracos, que não vão conseguir,que não é digno, que não mereci etc....

Mais sabe amigos se a gente não tomar a nossa postura de vencedor que somos por Cristo,( Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8: 37)se não tomamos o nosso lugar de filhos, ninguém fará por nós, porque o que Deus podia fazer por nós Ele já fez, agora é nossa vez de usarmos a fé e tomamos posse de tudo que Deus nos deu.

Levante a cabeça seu Deus habita no alto e não no chão, deixe os maus pensamentos, os sentimentos e viva pela fé, seja definido, se valorize, para tudo em sua volta mudar, sua postura tem que mudar.

Qual a postura de um soldado? É de cabeça baixa? Não, é postura de valente, de forte de guerreiro, é essa postura que Deus espera de nós por isso usou Paulo para escrever:

Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar àquele que o alistou. II Tm.2:4
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Ef.6:13

Inabaláveis essa é a Postura dos filhos de Deus.



 Sônia Rabelo

1 comentários:

Ivânia Gliciane Holanda Fernandes - PB disse...

Temos que ter a postura de um Soldado para nos valorizar diante das situações como exemplo a dar pro Senhor Jesus.

Postar um comentário