23 setembro 2012

Vestido de Noiva para Gordinhas

Eu achei este poste muito interessante,Porque é muito difícil encontrar vestido para gordinhas.Espero que vocês curtam!Em Março de 2013 eu irei postar o meu vestido de noiva!!Aguardem!! rsrs
As noivas  que estão acima do peso não precisam se preocupar com o vestido dos sonhos, pois a moda vestidos de noiva Plus Size já faz parte dos modelos dos trajes de casamento com estilos e cortes mais modernos e elegantes.
A  noiva pode escolher o vestido que mais combina com o seu estilo, alguns truques básicos para as noivas mais gordinhas ajudam a realçar algumas partes e a disfarçar outros.

vestido de noiva gordinha plus size 2013 261 Plus Size: Vestidos de Noivas para Gordinhas 2013

Dicas para Vestidos Plus Size

Os tecidos dos vestidos de noiva Plus Size devem ser mais compactados e fosco para evitar o volume. Os tecidos brilhantes com bordados, muitos apliques e esvoaçantes devem ficar de fora da lista de opções, pois eles aumentam o tamanho. Os bordados discretos e mais leves, as rendas e pontos de luz são os mais indicados para esse estilo de noiva.

vestido de noiva gordinha plus size 2013 25 Plus Size: Vestidos de Noivas para Gordinhas 2013

Para disfarçar a barriguinha o modelo do vestido de noiva Plus Size deve ser com saia tipo evasê que vai abrindo em forma de “A” para proporcionar a impressão de silhueta mais fina, ele afina o corpo sem perder a elegância e o charme que toda noiva deve ter.


Vestidos Plus Size 2013


Para valorizar o colo é ideal que o decote deve ser em “V” e com alças mais largas ou estilo canoa, ele também alonga o pescoço e disfarça os seios grandes.
Para as noivas que tem os braços largos a ideia é usar vestidos com manguinhas ou bolerinhos de tecidos mais leves  com certa transparência, a renda é uma ótima opção!

vestido de noiva gordinha plus size 2013 1 Plus Size: Vestidos de Noivas para Gordinhas 2013

Esqueça os decotes grandes nas costas, eles podem comprometer o visual. Nada de exageros, ok? Use os decotes na medida certa, com bom senso. O efeito drapeado no tecido é ideal para disfarçar e afinar a silhueta, dando um toque especial ao modelo do vestido de noiva Plus Size.
Mesmo acima do peso, as noivas plus size podem fazer bonito  no grande dia, opções é o que não faltam para isso! Não deixe de conferir também as nossas sugestões de vestidos plus size para madrinhas de casamento.

Fotos de Vestidos de Noiva Plus Size


Meninas, vejam só quantos modelos de vestidos lindos aí na nossa galeria! icon smile Plus Size: Vestidos de Noivas para Gordinhas 2013

8 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindo os vestidos Pérola, é muito difício encontrar até roupa para as fofinhas, vestidos de noiva acho que mais difícil, mais valeu pela dica, muito lindo adorei os vestidos, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, Lindissímos vestidos, mas se possivel, teria como você me ajudar a encontrar lojas que vendem esses vestidos, ou nome das confecções, tentei encontrar o modelo 69, mas não consegui.
Ficarei muito grata.

Grande Abraço.

jhulyene lopes disse...

Eu amei todos os vestidos, naum sou gordinha, mas eu adotaria os modelos sao lindos. E parabens pelas dicas porque indepente de komo seja a mulher no dia do casamento ela tem que se sintir fabulosa. Bjs..

Nay Santos - Pérola Preciosa disse...

Com muito sacrificio encontrei o meu, irei postar.

Anônimo disse...

Eu sou adolescente porém tenho um sonho de casar sou fortinha e meu namorado adora isso eu amei tds os vestidos amei mesmo

Anônimo disse...

ola vou casar este ano gostei de alguns vestidos como devo fazer para contatar obrigado

Anônimo disse...

Como faço para comprar um vestido que gostei muito.

Anônimo disse...

Como faço para comprar um vestido que gostei muito.

Postar um comentário