28 setembro 2012

Maquiagem para Evangélicas


Maquiagem para Evangélicas

As mulheres evangélicas são mais sóbrias e recatadas, uma vez que são servas de Deus. Por isso buscam ser mais discretas em todos os sentidos, desde as roupas, estilo de vida e até na maquiagem.
Isso não significa que elas não podem se produzir e realçar a sua beleza natural, pelo contrário elas procuram estar sempre com boa aparência para que a sua felicidade e amor à Deus possam ser visto por todos. Algumas dicas vão ajudar vocês, mulheres evangélicas, a ficarem ainda mais bonitas com dicas bem sutis de maquiagem!

maquiagem11  Maquiagem para Evangélicas

Dicas de Maquiagem para Mulheres Evangélicas

  1. Antes de tudo, é muito importante preparar a pele para receber os cosméticos,  por isso, para começar, lave bem o rosto com o sabonete indicado para o seu tipo de pele.
  2. Em seguida passe um creme hidratante para manter a pele macia e hidratada. Depois passe a base no rosto, espalhando-a com a ponta dos dedos para que a cor fique uniforme. Não se esqueça de usar o corretivo para neutralizar as olheiras!
  3. Para os olhos passe um pó compacto mais escuro que a sua pele em toda a pálpebra móvel, deixando bem marcado. Use uma sombra marrom terra acima da linha dos cílios superiores com um pincel especial chanfrado para delineá-los. Ou use a cor de sombra que preferir. O rímel é fundamental para deixar os cílios maiores e um olhar mais marcante.
  4. Para dar um ar mais saudável, passe o blush na cor pêssego nas bochechas, faça um biquinho, para passá-lo uniformemente, use um pincel de cerdas macias em movimentos circulares em direção as orelhas para não ficar marcado.
  5. O batom finaliza a make, mas para as mulheres evangélicas, eles devem ser mais discretos, prefira tons cor de boca, marrom claro, bege, ou se preferir pode usar um delineador de boca e apenas um gloss.


466532 Maquiagem para mulheres evangélicas 2  Maquiagem para Evangélicas


Com essas dicas de maquiagens o rosto vai ficar mais bonito e vai ser realçado, mas mesmo assim vai se manter discreto, deixando os traços pessoais mais revitalizados e com a possibilidade de esconder as pequenas imperfeições da pele. Essa maquiagem serve para todas as ocasiões, tanto para trabalhar quanto para ir ao culto.
Viram só meninas? A religião não impede que vocês fiquem mais bonitas! A maquiagem é super discreta e não chama a atenção, por isso podem apostar nas dicas! Basta usar as maquiagens de forma sutil e o resultado será incrível!


Gostaram meninas? Se vocês curtiram este post com dicas de maquiagens, isso prova que, mesmo que sejam evangélicas, são vaidosas e gostam de estar sempre bonitas! Tenho certeza que vão adorar as nossas outras dicas de Roupas Evangélicas Femininas, além dos Vestidos evangélicos para Jovens como você que gosta de estar elegante e bonita!

Quem disse que mulheres evangélicas não podem ficar lindas com uma maquiagem bem levinha? Selecionei algumas fotos que provam que maquiagem pra ficar bonita, não precisa ser carregada e não precisa chamar atenção! Confiram!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica, eu concordo com a sua afirmação, não importa a nossa religião, PODEMOS e DEVEMOS nos sentir bonitas :)

Beatriz Fernandes
adocicameuamor.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei as dicas❤❤❤ Concordo com sua opinião, nós devemos cuidar da aparência, pois somos referenciais de Jesus nesse mundo...💖💖💖

Postar um comentário