27 janeiro 2012

O que você tem feito com o golias da tua vida ?




No capitulo 17 :50 de primeiro Samuel diz o seguinte "Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão."

Davi  era um homem de muita  fé e coragem , ele  nem se importou  se golias era grande ou pequeno ,  ele sabia quem estava com ele  O SENHOR  dos Exercito   o que ele tinha que temer , ele não olhou a dificuldade seu tamanho  nada  ele só  viu o seguinte: Esse filisteu estar  ameaçando  ao exercito de Israel   e  quer fazer do povo israelita de escravo isso  não dar pra aceitar!! quem é esse. Ele não precisou de espada  e nem de armadura ,ele se revestiu da força de Deus  e de sua fé   e com apenas uma pedrinha derrotou golias.   Deus  se agradou  de Davi  porque ele era valente   e não olhava dificuldade  ele era de guerra . 
       
Quando os israelita  virão o tamanho  do filistel golias  temerão, mas Davi  não temeu  foi lutar  contra o gigante que o ameaçava,  ele não confiou em neguem só em Deus  e obteve a vitória.

Agora pare e pense  o que você tem feito com seu golias ?  o golias que vem te ameaçando  todo tempo  em sua vida financeira , familiar ,sentimental , que tem te colocado  duvidas  , medo  o que você tem feito contra esse golias da tua vida ? que todo dia te ameaça  e te afronta  com  os problemas  do dia dia  ?  tem feito  como os  israelita que temerão   o tamanho de golias ?   Presta a atenção ,   você  é um Davi   e não tem que temer a nada  porque ? porque o Deus  de Davi  que venceu  golias a muito tempo a traz estar com você  e você não tem que temer a nada  seja valente como Davi se revertia  da força de Deus  e vença esse mal que tem te atrapalhado  todo dia  e tem te ameaçado  , você só precisa de uma pedrinha   que é a fé   pra derrubar esse gigante   da tua vida e enfrenta-lo  e receber a  vitória .Não vou te dizer que é fácil , ou você acha que pra Davi foi fácil?  Não  mas ele não olhou nada   só confio  em Deus .Faça o  mesmo  que você terá a vitória nas tuas mãos.

A mini -série  o Rei Davi  estar no canal da Rede Recor  todas terças e quinta feiras   não dar pra perder  eu não perderia  , quer aprender  a ser um guerreiro de fé  assista  o Rei Davi.


Na  fé  
Adriana  (Um brilho Especial)

1 comentários:

Adriana disse...

oi Nay miga fiquei muito feliz co o meu post no seu blog beijinhos miga

Postar um comentário