10 abril 2014

Rejeição



Tenho muitos anos de IURD, no inicio tinha muitos amigos (as), o tempo foi passando aconteceram tanta tribulação, perseguição, humilhação na minha vida que  os anos foram passando..e os  amigos também.
A maioria dos meus amigos (as) casaram com pastor ou são pastores.

O tempo passou e eu fiquei aqui sozinha, depois de muitas  tribulações me decepcionei com várias suportas amizade e  me afastei de todos.

Passei a mudar de horário nas reuniões e com o tempo passei a me acostumar com isto.Muitos anos passei triste sem ter alguém para conversar, brincar, rir...Mesmo na Iurd me sentia sozinha, até que um dia ouvir a voz de Deus, ouvir não a voz não, rs

Ouvir o Grito de Deus, falando assim:

Para que amigos, eu não te Basto?

Meu amor não BASTA,

Antes de ouvir Deus gritando comigo, procurava me livrar desda rejeição que o mesmo procurei  a través de amores, me envolvi com pessoas que não era o melhor de Deus para mim. Porque assim não ia me sentir rejeitada, mas foi em vão, sufrir muito porque não era o melhor de Deus.

Depois que ouvir Jesus falando o meu amor é tudo que você precisa,  não se sinta rejeitada, esquecida, eu sempre estarei com você mesmo que o mundo lhe vire as costas, sua família, todos eu sempre estarei do seu lado.

Hoje depois de anos sem me importar mais se as pessoas lembram ou não de mim, afinal já tinha me acostumado com o fato de nunca lembrarem de mim, aconteceu algo que me chamou atenção, no nosso grupo de obreiras no whatsapp,sempre mudam a capa, e eu pensava vou ser a ultima desda capa quando menos esperei justo hoje  fui a obreira da capa, para muitas isto não é nada, mas para quem nunca é lembrada, sempre esquecida ou rejeitada foi muito gradificante, ouvir o que as outras meninas achavam de mim, porque  eu ia para Igreja e achava que ninguém me notava. 

Pensava : - O importante é  Jesus e não os outros.

Por muitos anos foi assim que vencir  o trauma da rejeição.Não me sinto rejeitada, porque como Jesus falou : O meu amor não te basta? rs.Talvez você que está lendo esta mensagem era igual a mim,  sente que ninguém te ama, te quer, Mas Jesus também está gritando  dizendo, eu estou do seu lado.Não se sinta rejeitada!

Jesus me mostrou que era eu que me afastava das pessoas, e que  elas queria se aproximar de mim e eu não tava esta oportunidade, será que não é isto que está acontecendo com você?

Pense nisto!


Para meditar : 
"Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17"



Na fé!!  :)




0 comentários:

Postar um comentário