31 outubro 2012

Casamento nada Comum


 Fonte : Exercito Universal



Em 18 de outubro, noite antes de seu casamento, Chad estava dirigindo em uma estrada mal iluminada em James Island na Carolina do Sul, quando perdeu o controle de seu carro e capotou quatro vezes, caindo de cabeça para baixo em um pântano. O carro começou a encher de água. De alguma forma, Chad conseguiu se libertar e andou 70 metros até a beira da estrada. Chad nem imaginava de quão ruim as coisas estavam para ele, em estado de choque só o que lhe vinha em mente era o seu casamento que seria no dia seguinte. Chad não querendo preocupar sua noiva, Holly, foi andando por mais de 2.5KM até sua casa.

Quando a adrenalina passou, Chad sentiu dor nas costas e chamou sua mãe para levá-lo para o hospital, onde os médicos diagnosticaram que ele tinha fraturado a vértebra L1. Os médicos disseram que Chad não teria condições de se casar, então Chad pensou rapidamente e respondeu:

“Sinto muito, isso não é uma opção. Vou me casar amanhã.”

Chad ansioso pelo seu casamento teve a grande ideia que você vai acompanhar nas fotos seguintes.












A troca de alianças foi gravada no quarto do hotel, uma hora mais tarde a igreja estava lotada para o casamento que foi gravado e repetido em um projetor. Não havia ninguém sem água nos olhos.

















Holly teve de assistir à recepção sozinha, porém cercada pelo amor de sua família e dos amigos, que a deixava um pouco menos dolorosa.
Chad diz que Holly fez lidou muito bem com a situação e que não teria como deixar os convidados sozinhos.


Esta história serve de exemplo, quando há amor de verdade não importa nada, distância, obstáculos,aparência. Quando um homem, honra com sua palavra ele vai até o fim,passa por obstáculos para cumprir com suas promessas. Mesmo assim é Deus o que ele falou irá se cumprir em nossas vidas, porque Deus é não é homem para que minta.

"O amor  tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. I Coríntios 13: 7 -8


Pense nisto!!

1 comentários:

Juliana Hellen disse...

Olá! Nunca tinha lido sobre esse casal antes, mas achei super interessante!
Que lindo! Realmente quando quer a pessoa vai lá e faz, quem não quer inventa desculpas!
Parabéns pelo belo post!
Fique na fé, beijinhos ♥

Postar um comentário