03 setembro 2012

Truques de Maquiagem para Disfarçar Imperfeições


Truques de Maquiagem para Disfarçar Imperfeições



É muito difícil encontrar uma mulher que esteja totalmente satisfeita com sua beleza  natural, né? Por maisbonita que seja, sempre tem alguma parte do corpo ou até mesmo do rosto que gostaria que fosse diferente.

A maquiagem tem a função de disfarçar os pequenos defeitinhos que as mulheres acreditam ter, assim como também tem a função de valorizar o rosto, evidenciando a beleza feminina. Existem inúmeros truques de maquiagem que podem ajudar nessas horas, as queixas mais comuns normalmente são relacionadas ao tamanho do nariz, bocas e olhos, além de bochechas salientes,olheiras, espinhas e manchas na pele.

basemaquillaje Truques de Maquiagem para Disfarçar Imperfeições
É possível fazer vários truques para suavizar os pontos negativos e realçar os pontos positivos do rosto, usando apenas maquiagem e os pinceis adequados.

Dicas e truques de Maquiagem

Hoje vamos ensinar alguns truques de maquiagem super legais, capazes de fazer verdadeiros milagres! Mas não esqueça: Primeiro é preciso preparar a pele para receber a maquiagem com base, ok?

Nariz Grande ou largo: Escureça as laterais do nariz com uma sombra cáqui, esfumando e espalhando bem o produto. Para levantar a ponta do nariz, passe a sombra nas aberturas do mesmo.


MG 9406 Truques de Maquiagem para Disfarçar Imperfeições

Nariz Comprido ou pontudo:  Escureça a ponta do nariz com uma sombra cáqui.

Rosto Redondo: Aplique um pouco de blush em volta do rosto e embaixo do queixo.

Rosto comprido: Geralmente quem tem rosto compido, tem o queixo mais saliente, neste caso, aplqique blush na testa e embaixo do queixo com movimentos retos e arredonde as bochechas fazendo movimentos circulares.

Rosto em formato de triângulo: Aplique blush vermelho em movimentos circulares nas bochechas. Para atenuar o queixo, use blush marrom, esfumando o produto. Em seguida passe o blush vermelho no queixo para igualar a pele.

Lábios finos: Apague o contorno da boca com pó. Em seguida, aumente as linhas com lápis apropriado, ultrapassando o lábio com o batom.

Lábios Grossos: Apague o tamanho dos lábios com base. Em seguida, crie um novo lábio com um lápis de contorno de boca.
Truques de Make para Aumentar ou Diminuir os Lábios Truques de Maquiagem para Disfarçar Imperfeições
Lábios superiores: Mais finos que os inferiores ou vice-versa: Aumente o menor para uniformizar o tamanho.

Olhos Caídos: Faça um risco antes de acabr o olho e depois esfumace o produto. O traço do delineador nunca pode acompanhar o final do olho, porque derruba ainda mais o olhar.

Olhos pequenos: Passe lápis branco dentro da parte inferior do olho e contorne-o com um delineador por fora.
makeorientalolhosjohnny400 2 Truques de Maquiagem para Disfarçar Imperfeições
Para afinar o rostoFaça um traço que vai da costeleta até o canto externo da boca com uma base dois tons abaixo do que a que foi usada no rosto todo.

Para alongar o queixo e disfarçar a papada: Faça um triangulo que vai dos cantos laterais da boca em direção ao meio do queixo usando uma base mais clara, depois com uma base mais escura faça uma linha que vai do canto da orelha até a ponta do queixo;

Para aumentar o olhar: Passe uma sombra perolada na pálpebra, na região côncava, passe preto, marrom ou berinjela. A finalização fica perfeita com um lápis cor da pele dentro dos olhos.

Para disfarçar acnes: Antes da base o ideal é passar um corretivo verde, pois ele disfarça o vermelho. A dica serve também para quem tem vasinhos no rosto.

Para afinar o nariz: Passe um corretivo mais claro no canto interno dos olhos e no comecinho do nariz com o auxilio de um pincel, depois faça uma linha reta da testa em direção ao nariz.
Essas são as dicas mais importantes e necessárias para fazer uma maquiagem perfeita, valorizando e realçando os pontos positivos de cada mulher!
Fonte : Muito Chique

0 comentários:

Postar um comentário