14 setembro 2012

Qual o seu cargo diante de Deus?




             Eu vou lhe fazer uma pergunta e gostaria que você respondesse para si próprio com sinceridade: Será que você esta preparado para perder o seu cargo no ministério da igreja?   Até que ponto deixar de ser obreiro, pastor, evangelista, bispo (…) pode prejudicar o seu relaconamento com Deus?
               Conforme o tempo vai passando acabamos nos acostumando com os nossos afazeres e responsabilidades na igreja, fazemos a nossa rotina. Uma mudança brusca pode e tem desviado muitas pessoas do caminho da salvação. Isso acontece porque o ser humano procura se manter sempre em um determinado nível e fica constrangido quando esse patamar cai . Por exemplo: se o chefe de uma empresa fosse rebaixado a faxineiro ele com certeza se sentiria envergonhado, concorda?
               Só que na vida espiritual as coisas são diferentes: ás vezes quem não tem cargo nenhum na igreja tem um relacionamento melhor com Deus do que aquele que esta de uniforme. Não existe posição ou títulos no reino dos céus. Quando Deus olha para nós ele vê a sinceridade de coração, a pureza dos pensamentos, a retidão nas atitudes e a total entrega da vida, pouco importando oque o indivíduo faz ou deixa de fazer na igreja. Não é preciso ser isso ou aquilo para ganhar almas para o reino dos céus e nem para se ter um encontro com o todo poderoso.
               Tem  gente com anos de ministerio que menosprezam os novos e vivem da glória do passado se achando superiores. Se eu acho isso um absurdo imagina o que Deus não pensa! Mais importante do que ser qualquer coisa diante dos homens é ser obediente e íntegro aos olhos de Deus. Pena que poucos lembram disso…

0 comentários:

Postar um comentário