12 setembro 2012

O que é o Sisterhood para mim





O que é o Sisterhood para mim


Assim, pois, amados meus, como sempre obedecestes, não só na minha presença, porém, muito mais agora, na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.
Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo, preservando a palavra da vida, para que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente.
Filipenses  2:12,13,14
Tantas vezes ouvimos esse versículo isolado “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade”. Eu achava que ele abrangia a todos e no versículo anterior me mostrou que não, essa promessa é só para os obedientes.


Para os que desejam desenvolver a sua fé o seu cristianismo a sua salvação.


Percebe que esse versículo tem tudo a ver com sisterhood. A mulher que tem sido obediente vai querer fazer parte deste grupo que só acrescentará na salvação.
Eu tive algumas dificuldades no começo mais quando o Espírito Santo é o seu guia e você com boa vontade diz sim, então o resto é com Ele nós só precisamos dizer sim eu quero ser uma pessoa melhor.
Para mim o Sisterhood é:
Um curso de especialização para ser uma pessoa melhor, uma esposa prendada e dedicada, uma serva apta para toda boa obra e uma filha obediente com o caráter de Deus exalando o perfume de Jesus por onde passa.
Leva tempo para sermos especializadas e atualizadas, porém mesmo depois de formadas, precisamos aprimorar dia após dia.
O Sisterhood é minha oferta de ação de graça para o meu Deus.
Propôs no meu coração dá uma oferta perfeita, dizer sim pra tudo o que Deus me pedi.
As tarefas serão para minha edificação e não para minha frustração, as tarefas não serão um fardo e sim um desafio. Deus irá me capacitar para cumpri-las.
Podemos ser mulheres modernas e virtuosas nos dias atuias.

Por : Sonia Rabelo.

Código de Godllywood

Ser...exemplar no falar e no comportamento...discreta na aparência...um exemplo positivo em casa, no trabalho e na escola...corajosa e humilde para aceitar correção e mudar...e construir uma fé sólida em Deus.

 O que é o Sisterhood?
Nesse trabalho nosso principal objetivo é o de levar as jovens a se tornarem mulheres exemplares e se tornarem avessas às influências e imposições Hollywoodianas. Elas desenvolvem laços familiares que tem se perdido nos últimos anos.
Missão
Transformar jovens mulheres em verdadeiras mulheres de Deus e através delas, alcançar outras jovens e mulheres para o Reino de Deus
Seja você também diferente faça o desafio godllywood.( www.godllywood.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário