22 março 2012

Quando o assunto é amor…


Devemos deixar o coração de fora!
Pois é, onde mais você iria ouvir falar de algo assim? Todos sempre falam em seguir a voz do coração, fazer o que o coração manda e por aí vai…
Se eu tivesse dado ouvido à voz do coração, estaria vivendo em um verdadeiro inferno hoje, por isso quero te alertar que essa ladainha que todos acham lindo de dizer é o mais puro “ó do borogodó″!
Quer ser feliz no amor? Vá ao contrário de tudo que seu coração diz! Seja radical com ele, pise nele, arrebenta com ele!
Você olha para alguém, nem o conhece, aí o coração já bate mais forte e você pensa… É ele!!!!
Nada disso! Mande no seu coração, mande ele ficar bem quietinho no canto dele, pois você nem conhece o rapaz, então que negócio é esse de bater mais forte?! Questione-o, isso mesmo, mostra pra ele como está sendo burro e que você não vai mais cair na burrice dele não!
Coração é burro, pois não pensa, só sente! Aliás, coração é viciado em sentimento, já percebeu?
Você já viu alguém que depende um um viciado se dar bem? Nem eu!
Quando a pessoa está sob a influência de uma droga, ela não consegue ter domínio de si mesma, não consegue pensar com clareza e só faz besteira. Faz coisas que nunca faria, se estivesse lúcida. Da mesma forma, ficamos entorpecidas e sem domínio quando o coração está reinando em nossas vidas.
E sabe o que mais? Ele é mentiroso, enganoso e traiçoeiro. Pensa que ele é seu amiguinho? Está muito enganada. Não acredita? Veja abaixo o que a bíblia nos conta sobre ele em apenas uma frase…
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?”
Jeremias 17:9
Amigas, precisamos agir imediatamente e mostrar ao coração, quem é que manda

0 comentários:

Postar um comentário