09 janeiro 2012

A próxima hora



Aqui está o meu segredo, um simples segredo: é apenas com o coração que uma pessoa pode ver as coisas corretamente; o que é essencial, é invisível aos olhos. Antoine de Saint-Exupery
Dentro de uma hora o seu mundo pode se tornar um lugar completamente diferente do que é neste momento.
Dentro de uma hora você poderá estar a caminho da realização do seu mais precioso sonho. Dentro de uma hora você poderá estar experimentando a maravilhosa liberdade de se dirigir para muito além dos seus mais difíceis obstáculos.
Dentro de apenas uma hora você poderá olhar para trás com satisfação ao se certificar do muito que você realizou. Dentro de apenas uma hora toda a sua atitude poderá ser milhares de vezes mais positiva e mais produtiva do que é agora. 
Obviamente que você poderá gastar a próxima hora vagando sem nenhum rumo ou objetivo concreto e totalmente coberto pela nuvens da ira, da mágoa, da frustração e do desespero; e certamente que você encontrará muitas razões para agir dessa maneira. Ou você poderá real e verdadeiramente viver a próxima hora com energia, com vitalidade, buscando positivamente pelo melhor que Deus ainda tem para você. A próxima hora é absolutamente crítica, porque você tem controle sobre ela. 
Na próxima hora você pode esta morto e para onde irá sua alma?
Pelo infinito amor de Deus você tem todas as razões, todos os recursos e toda habilidade para fazer da próxima hora a melhor que você jamais ainda viveu.
Ou perde-la e deixar o diabo entrar na sua vida.
Você é quem decide como será a sua próxima hora!!
Pense nisto!!

Extraido do blog: 
Com adaptações de:
Nayane Santos

0 comentários:

Postar um comentário