26 dezembro 2011

Está sendo humilhado?




Os humilhados serão exaltados. Creia, busque e medite sobre isso

(*) Bispo Renato Cardoso





Deus promete bênçãos tanto aos que se humilham quanto aos que são humilhados. Sua meditação e oração hoje serão sobre esse ensinamento e promessa.  

Medicina preventiva: não espere ter dor de dente para ir ao dentista, e nem outro tipo de dor para ir ao médico. Fazer check-ups regularmente é a melhor maneira de prevenir problemas. 

Relacional: sua tarefa hoje lhe ajudará a pensar mais nas pessoas ao seu redor. Há aqueles que precisam de um descanso da sua voz e há outros que precisam ouvi-la mais. 

Financeiro: lembra das tarefas dos dois primeiros dias deste propósito sobre dívidas? Agora, complete o trabalho e fixe uma data, calculando quanto tempo levará para você, finalmente, pagar todas as suas dívidas. Escreva essa data num lugar visível e trabalhe firme para alcançar seu objetivo. 

Desenvolvimento: se você trabalha como secretária, compre um livro sobre como secretariar com excelência. Se for costureira, compre um livro sobre costura. Enfim, busque se aprimorar na sua área de trabalho com quem sabe mais do que você. 

1 comentários:

Anônimo disse...

ser humilhado doi muito mas aprendemos a sermos humildes e não pensar que somos alguma coisa devido os privilegios que Deus nos dá!

depois dessa experiencia nos tornamos melhores servos

Postar um comentário